Quando o TCC é bibliográfico, pode ocorrer de algumas instituições não exigirem a etapa dos resultados.
Isso acontece porque a pesquisa bibliográfica tem como base uma abordagem qualitativa e muitas vezes não há necessidade de resultados, mas sim, um capítulo para discussão, porém isso é opcional.
Como se trata de uma pesquisa bibliográfica, o trabalho já é o referencial teórico, uma base teórica para outros estudos.
Sendo assim, a etapa do referencial teórico e da pesquisa é a própria revisão bibliográfica.
Nesse caso, provavelmente o trabalho vai ter apenas introdução, capítulos para abordar o tema e conclusão.
É comum para TCC com média de 15 ou 20 páginas, que a metodologia e referencial venham embutidos na introdução, isso apresenta a necessidade de uma introdução mais longa sem a metodologia e o referencial no desenvolvimento, pois o próprio resultado(os capítulos) será o referencial teórico e o resultado, aparentando não ter resultados, apenas o referencial teórico.
É relevante verificar o manual da instituição para se certificar qual a estrutura de trabalho exigida.
REFORÇO: Trabalhos bibliográfico até 30 paginas provavelmente terá a metodologia e referencial embutidos na introdução. Terá o capítulo de introdução, capítulos normais e conclusão.
REFORÇO: Trabalhos bibliográficos acima de 30 páginas podem ter a metodologia e referencial fora da introdução compondo os capítulos do TCC. Terá o capítulo de introdução, metodologia, capítulos do referencial e possível discussão.